26 de fevereiro de 2020

A Logitech G, uma marca da Logitech (NASDAQ: LOGI) e a Herman Miller (NASDAQ: MLHR), anunciaram hoje uma parceria exclusiva para pesquisa, design e fabricação da próxima geração de soluções de móveis de alto desempenho para gamers. As duas empresas reúnem anos de expertise em design e engenharia em seus campos específicos e, combinadas, atenderão às necessidades de atletas de e-sports, gamers e streamers.

“Na Herman Miller, temos uma rica história de soluções de design para oferecer conforto às pessoas onde quer que elas vivam e trabalhem”, disse Tim Straker, diretor de marketing da Herman Miller. “Estamos entusiasmados em combinar o nosso enfoque ergonômico, impulsionado pela pesquisa com a excelência da Logitech G em inovação e tecnologia. Juntos, desenvolveremos soluções de alta qualidade que oferecem aos gamers e aos atletas de e-sports o máximo de suporte e conforto”.

Assim como os esportes tradicionais, os atletas de e-sports e streamers profissionais precisam dos equipamentos certos para alcançar o seu melhor desempenho por longos períodos. Além das preocupações com a saúde no longo prazo, os atletas de e-sports também podem experimentar perda de foco e uma queda no desempenho geral devido ao desconforto. As soluções no mercado hoje não lidam com essas preocupações — na verdade, muitos dos produtos no mercado hoje focam principalmente na estética, em vez de no design ergonômico comprovado por pesquisa, e podem fazer mais mal do que bem.

"A Logitech G está comprometida com a criação do melhor equipamento para os gamers. Tornamos isso possível através do processo de colaboração único entre as nossas equipes de design e engenharia, parceiros e os nossos clientes para traduzir as necessidades e recursos em produtos que os gamers adoram”, disse Peter Kingsley, diretor de marketing da Logitech G. “A Herman Miller foi a escolha óbvia para a nossa parceria com mais de 100 anos de expertise comprovada. Juntos vamos oferecer produtos incríveis com ergonomia avançada, conforto e performance que os gamers merecem".

A Logitech G e a Herman Miller analisarão e incorporarão o feedback das equipes de e-sports com as quais têm relacionamento, incluindo a Complexity Gaming, TSM, NaVi e outras, em produtos que tratam dessas necessidades e preocupações. O primeiro produto dessa parceria será uma cadeira para jogos, com lançamento marcado para o segundo trimestre de 2020.

Para obter as últimas informações sobre as soluções de colaboração da Logitech G e Herman Miller, acesse o site hermanmiller.com/gaming.

Para consultas da imprensa, contate:
Herman Miller, Nick Butterfield, media_relations@hermanmiller.com
Logitech G, Derek Perez, dperez1@logitech.com

Sobre a Herman Miller
A Herman Miller é uma fornecedora de móveis e tecnologias e serviços relacionados reconhecida mundialmente. Desde a sua criação em 1905, a empresa conta com um design inovador para ajudar as pessoas a realizar o máximo do seu potencial. A líder de design global cresceu e se tornou o Herman Miller Group, uma família de marcas que, de forma coletiva, oferecem diversos produtos para os mais variados ambientes onde as pessoas vivem, aprendem, trabalham e recarregam as energias. A família de marcas inclui Colebrook Bosson Saunders, Design Within Reach, Geiger, HAY, Maars Living Walls, Maharam, naughtone, Nemschoff e Herman Miller. Para obter mais informações, acesse o site  www.hermanmiller.com/about-us

Sobre a Logitech G
A Logitech G, uma marca da Logitech International, é líder global em equipamentos para PCs e consoles para jogos. A Logitech G oferece, aos gamers de todos os níveis, teclados, mouses, fones de ouvido, mousepads e produtos de simulação líderes na indústria como, por exemplo, volantes e joysticks, possíveis graças ao seu design inovador, a tecnologias avançadas e à profunda paixão pelos jogos. Fundada em 1981 e com sede em Lausanne, na Suíça, a Logitech International é uma empresa suíça com capital aberto na SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre a Logitech G no site logitechG.com, no  blog da empresa ou no Twitter  @LogitechG.