8 de abril de 2019

Herman Miller Milan Design Week 2019

Coincidindo com o Salão de Móveis de Milão 2019, a Herman Miller apresenta a All Together Now (Agora todos juntos), uma exposição imersiva que explora as possibilidades de design oferecidas pela crescente família global de marcas Herman Miller Group. Colebrook Bosson Saunders, Design Within Reach, Geiger, HAY, Maars Living Walls, Maharam, naughtone, Nemschoff e Herman Miller fazem parte da nossa família. A All Together Now contará com uma amplitude dinâmica de projetos autênticos e direcionados ao estilo de vida e trabalho contemporâneos, reunindo diversas marcas Herman Miller Group no showroom reformulado da Herman Miller na Itália.

Projetada para instigar a imaginação e provocar as mais diferentes reações, a All Together Now contará com uma curadoria complementar de mais de 450 produtos clássicos e contemporâneos de todo Herman Miller Group, que serão exibidos dentro de cinco vinhetas cuidadosamente escolhidas. Embora com um visual e um estilo expansivos, cada ambiente personalizado parte da crença de que qualquer espaço que valha a pena habitar nasce do design centrado no ser humano.

Os visitantes da exposição serão convidados a uma jornada de descoberta enquanto circulam pelos diferentes ambientes da exibição. De um luminoso e agradável quarto repleto de plantas e inspirado na arte ótica, a um cenário gastronômico sofisticado e expressivo e um plano de escritório arejado e voltado para o design, os diversos ambientes encorajam os convidados a se envolverem e repensarem o que os projetos combinados da família Herman Miller têm a oferecer.

A exposição também conta com a estreia mundial do Pillar Bedroom Group, uma coleção de quartos unificada e belamente discreta para a Herman Miller criada pelo premiado designer Michael Anastassiades. Com uma ênfase singular na qualidade, que, além disso, explora a materialidade e os detalhes destinados a resistir ao teste do tempo, o Pillar Bedroom Group oferece momentos de lazer e contemplação, e estará em exposição durante toda a Semana de Design de Milão.

A All Together Now ficará em exibição na Herman Miller no endereço Corso Garibaldi 70, no bairro de Brera, em Milão, de 9 a 13 de abril de 2019. A Herman Miller convida a indústria do design e o público em geral a conhecer e vivenciar as possibilidades do Herman Miller Group.

Para obter mais informações sobre o Herman Miller Group, visitehermanmiller.com/pt_br/milan ou entre em contato pelo e-mail media_relations@hermanmiller.com.

Sobre a Herman Miller
A Herman Miller é uma fornecedora de mobiliário e tecnologias e serviços relacionados reconhecida mundialmente.  Desde a sua criação em 1905, a empresa conta com um design inovador para ajudar as pessoas a realizar o máximo do seu potencial. A líder de design global cresceu e se tornou o Herman Miller Group, uma família de marcas que, de forma coletiva, oferece diversos produtos para os mais variados ambientes onde as pessoas vivem, aprendem, trabalham e recarregam as energias. Colebrook Bosson Saunders, Design Within Reach, Geiger, HAY, Maars Living Walls, Maharam, naughtone, Nemschoff e Herman Miller fazem parte dessa família de marcas.